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CRF 250RX

Encara qualquer trilha
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Galeria

Características

VISUAL

Com o mesmo visual de competição da 250cc de motocross, a CRF 250RX chama atenção. Os grafismos injetados diretamente nos plásticos garantem muito mais durabilidade. Os aros, 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, são na cor preta, assim como o protetor de disco de freio dianteiro, proporcionando um visual de competição ainda mais agressivo, inspirado nas motocicletas oficiais da HRC.

PILOTAGEM

Leveza e versatilidade para as trilhas mais travadas, sem abrir mão do desempenho. A posição de pilotagem da CRF 250RX permite muito mais mobilidade e dirigibilidade em condições extremas. O guidão da renomada marca Renthal, modelo Fat Bar, garante total controle. O subquadro também foi redesenhado e, junto com o amortecedor traseiro com sistema Pro Link Showa, garante ainda mais tração e confiabilidade. A suspensão dianteira Showa, invertida e com mola, possui um ajuste mais macio, que copia o terreno eficiência.

PERFORMANCE

Novíssimo motor duplo comando, com duas saídas de escapamento proporcionando, além de ganho em potência na ordem de 9%, melhor equilíbrio das massas e do centro de gravidade. Tanque de combustível com capacidade de 8,3 litros, permite maior autonomia para percursos longos. O combustível é injetado pelo sistema eletrônico com apenas um injetor, que dispara dois jatos por ciclo, eliminando o peso e complexidade de um segundo injetor.

CRF 250RX

Trazendo todo o DNA de sucesso da Honda 250cc de motocross, a CRF 250RX se une a CRF 450RX como as principais armas para o enduro. E para se consagrar, a CRF 250RX traz toda a performance e tecnologia com adicionais importantes: Tanque com capacidade de 8,5 litros, pedal de descanso de alumínio, roda traseira de 18 polegadas e suspensões com ajuste mais macio, perfeitas para as mais desafiadoras trilhas e competições de enduro.

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Especificações Técnicas do CRF 250RX

Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 249cc

Transmissão: 5 marchas

Taxa de Compressão: 13.9:1

Corpo de Válvulas: DOHC 4 válvulas Unicam, admissão: 33mm – titânio, exaustão: 26mm – titânio

Injeção Eletrônica: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica transistorizada

Sistema de Partida: Elétrica com bateria de lítio-íon

Diâmetro x Curso: 79,0mm x 50,9mm

Relação de Compressão: 13.9:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

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