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CRF 250R

Encara qualquer pista

Galeria

Características

VISUAL

A novíssima CRF 250R traz um visual agressivo, totalmente redesenhado com grafismos injetados diretamente nos plásticos, o que garante muito mais durabilidade. Os aros e protetor de disco de freio dianteiro são na cor preta, proporcionando um visual de competição ainda mais agressivo, inspirado nas motocicletas oficiais da HRC.

PILOTAGEM

A posição de pilotagem da CRF 250R permite muito mais mobilidade para o piloto. O guidão da renomada marca Renthal, modelo Fat Bar, garante total controle. O subquadro também foi redesenhado e, junto com o amortecedor traseiro com sistema Pro Link Showa, garante ainda mais tração e confiabilidade. A suspensão dianteira Showa, invertida e com mola, traz mais sensibilidade e eficiência durante todo o seu curso.

PERFORMANCE

Novíssimo motor duplo comando, com duas saídas de escapamento proporcionando, além de ganho em potência na ordem de 9%, melhor equilíbrio das massas e do centro de gravidade. Tanque de combustível de titânio, inspirado nos modelos da HRC (Honda Racing Corporation), muito mais leve. O combustível é injetado pelo sistema eletrônico com apenas um injetor, que dispara dois jatos por ciclo, eliminando o peso e complexidade de um segundo injetor.

CRF 250R

Cada centímetro da pista de motocross é disputado na categoria 250 cilindradas. Por isso, a Honda não poupou esforços no desenvolvimento da novíssima CRF 250R, que traz um conjunto de tecnologia e performance que farão você largar na frente e ditar o ritmo da competição. Por falar em tecnologia, partida elétrica, comando de seleção de modo de pilotagem e controle de largada, fazem desta motocicleta uma verdadeira campeã.

Especificações Técnicas do CRF 250R

Tipo: Monocilíndrico, quatro tempos, arrefecimento líquido

Cilindrada: 249cc

Transmissão: 5 marchas

Taxa de Compressão: 13.9:1

Corpo de Válvulas: DOHC 4 válvulas Unicam, admissão: 33mm – titânio, exaustão: 26mm – titânio

Injeção Eletrônica: Injeção de combustível programada PGM-FI

Ignição: Eletrônica transistorizada

Sistema de Partida: Elétrica com bateria de lítio-íon

Diâmetro x Curso: 79,0mm x 50,9mm

Relação de Compressão: 13.9:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

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