A linha Fireblade vem dos anos 90, mas esta nova geração é diferente de tudo o que já se viu.
O motor é o 1.000cm³ mais potente feito pela Honda para uma moto de produção em série em sua história e o design, o mais agressivo de todos os tempos em uma esportiva da marca. O desenho inclusive ganhou um dos mais importantes prêmios internacionais: o Red Dot Award, na categoria design de produto.
SÃO DUAS BELAS VERSÕES:
Standard e SP
Nas duas versões da nova geração, o que salta aos olhos em primeiro lugar é o novo visual, com uma grande entrada de ar central e novo conjunto óptico dianteiro.
Na Standard, os freios ficam a cargo da Nissin e as suspensões convencionais são da Showa, com garfo invertido na dianteira e balança monoamortecida na traseira.
Já na versão SP as pinças que mordem os discos de 330mm são Brembo Stylema, assim como na Ducati Panigale V4.
O conjunto de suspensão da SP é, como na geração atual, da Öhlins, o sistema eletrônico da suspensão ganhou atualizações.
Ansioso(a) por essa novidade? Imagino que sim, acompanhe nossas redes sociais e fique ligado á todas as novidades do Universo Honda!!