Dose Tripla: sucesso de público e de vendas

Dose Tripla: sucesso de público e de vendas

Dose Tripla: sucesso de público e de vendas

Mais de 1,5 mil pessoas passaram pelo evento no sábado (21)

De arrepiar! Esse é exatamente o sentimento que pode ser utilizado para descrever o Dose Tripla Ultimato. A chuva de papel picado, os sorrisos, a foto com a chave simbólica que mais tarde seria substituída pela verdadeira... Todos esses elementos faziam com que mais e mais pessoas dessem o passo derradeiro em direção a realização do sonho.

No Dose Tripla Ultimato, as pessoas foram as protagonistas de um filme recheado de finais felizes. São histórias únicas de pai e filho que escolheram a moto juntos, de avós que comemoraram a nova aquisição com o netinho nos braços. Histórias reais. De pessoas. Afinal, são pessoas que fazem histórias, que inspiram o cinema e que deixam a humanidade marcada. Para a AutoFoz, Autoeste e Motec esse foi um dia inspirador!

Logo no primeiro atendimento, a farmacêutica Dayane Érica de Oliveira Felício encontrou um Fiat Argo para chamar de seu. Ela já havia comprado o antigo carro na AutoFoz e aproveitou a ocasião para apostar em um modelo automático. “Eu soube do evento por uma amiga e queria trocar de carro há um tempo, o evento foi a oportunidade perfeita. Acho o Argo um modelo bonito e por ser automático me conquistou”, explicou.

O cronômetro de contagem das vendas começava a subir na medida em que o horário ia avançando, mais e mais as comemorações se multiplicavam.

A Lucia Herrmann e o filho Mateus Henrique saíram com as chaves de um Ford Ka em mãos. “Era meu sonho e do meu filho também. As ofertas estão muito boas, por isso, resolvemos fechar negócio. Esse é um carro muito bom, o modelo que nós queríamos”, afirmou Lucia.

Não foram só os carros que fizeram sucesso, as motos também cativaram o público. A estudante Kellen Plein Knechtel não perdeu a oportunidade de comprar uma Honda PCX. “Foi o modelo que mais interessou, tem painel digital, freio ABS, é mais leve e tem mais tecnologia. Optei pela moto por ser um município de fronteira e, por isso, ter muito trânsito, a moto vai facilitar a minha vida pra chegar mais rápido na faculdade”, complementou.

Além de veículos e motocicletas zero da Ford, Fiat e Honda, no evento tinham muitas outras marcas e modelos seminovos foram negociados como Gol, Sandero, Corolla, Civic, HB, Onix, e muitos outros para todos os gostos e bolsos.

Até quem não sabia do Dose Tripla, saiu de carro novo. Foi o que aconteceu com o casal Vera Alice Fresk e Clodoaldo Gomes de Carvalho. Eles revolveram passar pelo local para pesquisar os modelos de carros e preços e acabaram encontrando um mega evento. O resultado não poderia ser diferente, eles saíram dirigindo o carro que tanto queriam: um Etios. “Nós estávamos passando por aqui e resolvemos entrar, acabamos fechando negócio. É o carro que a gente queria”, comenta Alice.

Ao todo, foram 154 vendas de veículos e 28 de motos em doze horas de evento, com três concessionárias reunidas (AutoFoz Fiat, Autoeste Ford e Motec Honda). Os consultores da Ene Seguros, presentes no evento atenderam o público e tiraram todas as dúvidas sobre seguro, passando tranquilidade e segurança aos clientes permitindo cobertura já na retirado do veículo. Estamos aguardando o próximo evento!

Comentários
Seja o primeiro a comentar
Deixe seu Comentário


LIGAMOS PARA VOCÊ

Informe seu telefone de contato para que um de nossos consultores lhe retorne.